A empresa de vigilância VIP que tem como proprietária a empresária Dayanna Menezes, é alvo de denúncias relacionadas ao pagamento de seus colaboradores.
Segundo denúncias recebidas pelo portal “3 de julho”, a empresa não estaria efetuando pagamentos pontuais de seus empregados, deixando eles sem salário e até mesmo sem o ticket alimentação.
Alguns vigilantes descreveram o cenário que enfrentam, com dificuldades para arcar com despesas básicas como aluguel, parcelas de financiamentos e, até mesmo, a compra de alimentos para suas famílias. Os relatos de extravagâncias e luxos ostentados pela família do deputado intensificam o sentimento de frustração dos trabalhadores.
A empresária Dayanna Menezes é casada com o deputado federal Coronel Ulisses, que teve um grande apoio eleitoral dos trabalhadores em sua candidatura, entretanto agora manifestam arrependimento quanto ao seu voto.
Tanto o governo do estado quanto a própria VIP têm se mantido em silêncio sobre as reclamações, nenhuma declaração oficial ou esclarecimento foi divulgado para tranquilizar os empregados e esclarecer a situação.