Paradeiro de dona da Agência Safyra, suspeita de aplicar golpes, permanece desconhecido pela família

Após uma série de denúncias de clientes que alegam serem vítimas de golpes praticados pela agência Safyra Viagens em Rio Branco, a madrasta da proprietária, Claudia Nogueira, revelou na última quinta-feira, 21, que a família está surpresa com a repercussão do caso nas redes sociais.

No entanto, mesmo diante das acusações de golpes envolvendo a enteada, Saionagela Barreto, a madrasta afirmou não ter ideia do paradeiro da empresária, pois não conseguiu contato por meio de televisão e redes sociais com Saionagela. “Já veio muita gente aqui atrás dela, mas não tem Instagram da agência, não tem Instagram pessoal dela, não tem Instagram de nada mais”, comentou.

Cláudia também mencionou que tem recebido diversas reclamações de clientes que alegam terem sido enganados, destacando que o prejuízo já pode ter ultrapassado os R$ 100 mil reais. “De onde essa menina tirou esse negócio, estava indo tão bem”, lamentou. O caso continua sendo investigado, e a empresária permanece com o paradeiro desconhecido.