A Polícia Civil do Acre (PCAC), através da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Decav), efetuou a prisão de C.S.F., de 32 anos, na manhã desta terça-feira, 9. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela Vara de Plantão da Comarca de Rio Branco/AC. O suspeito é acusado do crime de tentativa de estupro contra sua enteada, que na época do ocorrido tinha apenas 14 anos.
Segundo a delegada Carla Fabíola, durante o interrogatório, C.S.F. não só confirmou os relatos da vítima, como também admitiu possuir uma tatuagem em seu corpo retratando o rosto da enteada.
“A prisão preventiva do agressor foi solicitada considerando a gravidade das acusações e a necessidade de resguardar a integridade da vítima, que estava recebendo mensagens do investigado, fazendo-lhe declarações”, destacou a delegada.
O mandado foi cumprido no bairro Conjunto Esperança pela equipe de investigação da Decav, garantindo a detenção do suspeito. C.S.F. está agora à disposição da Justiça para responder pelos crimes imputados a ele.