Fábio reclama dos ramais e João Marcos pede paciência a oposição

O vereador e primeiro-secretário da Câmara Municipal, Fábio Araújo (PDT), usou a tribuna nesta quarta-feira, 21, para reclamar da falta de manutenção nos ramais localizados na zona rural do município e pediu providências ao poder público.

O vereador disse que recebeu denúncias de moradores do ramal da Saracura, na estrada de Porto Acre, acerca de uma queda de uma ponte na região e cobrou providências do secretário de agricultura e agronegócio, Eracides Caetano. “Um caminhão caiu em uma ponte por falta de manutenção, aí quando o secretário veio aqui falou que está tudo lindo, mas a realidade é essa”, afirmou.

O parlamentar disse ainda que, no período do inverno, deverá fiscalizar o trabalho da prefeitura. “Estou retornando no período do inverno aos 210 km de ramais recuperados”, revela.

O líder do prefeito Tião Bocalom, vereador João Marcos Luz reclamou da postura da oposição. “A verdade é que a oposição é despreparada, o vereador N Lima fez uma indagação dura ao secretário. O que não foi feito todos esses anos na zona rural é óbvio que demora. Vamos precisar de tempo para consolidar os ramais”, explica.