Em sessão solene nesta sexta-feira (21) na sede da FIEAC, o ex-presidente da Câmara de Vereadores, N. Lima (PP), afirma ter expulsado os petistas e comunistas da câmara. O político está participando da entrega do título de cidadão rio-branquense ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em sua fala, o vereador afirmou que ,juntamente do também vereador João Marcos Luz (PL), expulsou os petistas da câmara de vereadores. “Eu e João Marcos conseguimos expulsar os petistas da câmara, não voltou nenhum na última eleição. Isso mostra a força da direita no nosso estado”.
Exaltado, o vereador chamou as pessoas que protestaram contra a entrega do título de “petralhas” e comunistas malditos. “A recepção que o povo acreano deu ao senhor, senhor presidente Bolsonaro, foi a prova que o senhor é merecedor dessa honraria, e os petralhas e comunistas malditos podem chorar, podem protestar contra”, comentou.
Além de receber o título de cidadão rio-branquense, o ex-presidente vai se reunir com seus aliados políticos e depois se preparar para o ato de filiação do prefeito Tião Bocalom no Partido Liberal, sigla liderada pelo ex-chefe de Estado.