Na manhã desta segunda-feira (25) o prefeito Tião Bocalom falou sobre o ato de filiação ao Partido Liberal e da visita do ex-presidente Jair Bolsonaro. A reunião foi realizada na sede do PL. Na ocasião, Bocalom, afirmou ter se sentido acolhido pelos dirigentes do partido e falou que é o candidato de Bolsonaro no Acre.
O prefeito agradeceu ao PL e comentou sobre a direção que irá tomar nas decisões caso seja reeleito. “Eu quero agradecer a todos do PL por terem me acolhido dessa forma tão carinhosa. Eu vou para a reeleição seguindo a mesma linha do nosso presidente Bolsonaro, não haverá cargos políticos encabeçando a gestão, apenas pessoas técnicas como fez o presidente na sua gestão e como é agora na prefeitura”.
Bocalom ainda disse que com a aliança com Márcio Bittar e Bolsonaro a seu favor, a verdadeira direita acreana está fortalecida. “O PL é um partido verdadeiramente de direita e é no que eu acredito ser o correto. Eu nasci no antigo Partido Arena onde aprendi os valores cristãos na política. Nós, do partido, vamos defender a honestidade e transparência na gestão, como mandam os mandamentos de Deus”.
Bolsonaro cumpriu quatro dias de agenda no Acre, o ex-presidente foi acompanhado pelo prefeito e dirigentes da sigla, além de ter sido seguido pela multidão de apoiadores do Acre e também de Rondônia.