Morre segunda vítima do acidente aéreo de Manoel Urbano

A empresária Suanne Camelo, de 30 anos, uma das vítimas da queda de um avião de pequeno porte em Manoel Urbano, interior do Acre, morreu na noite desta quarta-feira (27). A jovem estava em tratamento no hospital 28 de Agosto, em Manaus.

Em nota pública, o secretário de saúde Pedro Pascoal, lamentou a morte da segunda vítima fatal do acidente aéreo em Manoel Urbano.  “Suanne havia sido resgatada com vida e foi transferida logo após o acidente para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde foi cuidada pela equipe médica até sua estabilização. Após apresentar melhora, ela foi transferida via Tratamento Fora de Domicílio (TFD) na madrugada de sábado, 23 de março, para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), no Hospital 28 de Agosto, em Manaus”

Dois pacientes continuam internados em Manaus. O piloto do avião Valdir Roney de Souza Mendes, de 59 anos, e a biomédica Amélia Cristina Rocha Marques, de 28, seguem na UTI do Centro de Queimados de Manaus.

O acidente aconteceu no último dia 18 de março, quando o avião modelo Cessna Skylane, caiu a 1 km da cabeceira da pista de Manoel Urbano.