Último Elemento: conheça os primeiros dez participantes do desafio; VÍDEO

O desafio valendo mais de R$80 mil organizado pelas empresas Atacadão do Celular e Sem Fronteiras, entrou em contagem regressiva. Serão 30 participantes e aqui, no Diário Expresso, você vai conhecê-los e já garantir sua torcida. 

O primeiro é o motoboy das quebradas, Shayron Yotah Pereira de Lelis, de 29 anos, conhecido por seus vídeos nas redes sociais. Ele foi convidado pelo Jeferson  Ferreira, CEO do Atacadão do Celular, para poder participar da prova de resistência. 

A empresária e estudante Amanda Maia vai ser uma das concorrentes ao prêmio, ela foi uma das que entrou através do sorteio na página do Instagram das empresas. 

Ana Kátia tem 27 anos e é assistente de contabilidade, não participou do primeiro desafio por vergonha, mas dessa vez ela participou do sorteio junto com uma amiga, e apenas ela conseguiu participar. Kátia deixou seu recado. 

Outro que também teve a ideia de participar junto de um amigo, foi o autônomo Anderson Araújo. Ele contou com a sorte e conseguiu ser escolhido para esse desafio. 

Cristian Rafael é fotógrafo, designer e músico. Ele também acompanhou de perto o primeiro desafio e estava torcendo para um amigo próximo. 

Derineudo Souza já é uma figura conhecida no estado, funcionário público, ele foi convidado para tentar superar seus limites no Último Elemento. Derineudo não gosta de ficar parado e o maior desafio para ele vai ser justamente isso.

Eloina, de 28 anos, ficou sabendo do evento através do primeiro desafio, ela não perdeu tempo e foi concorrer ao sorteio no Instagram para poder participar do Último Elemento.

Erick Lima é autônomo e ficou sabendo do evento através do seu esposo, e juntos eles comentaram no post do sorteio para conseguirem participar da competição. Erick foi sorteado e vai provar seu valor no desafio. 

O comediante e jornalista Felipe Salgado vai ser um dos participantes do Último Elemento, ele já é conhecido no mundo do entretenimento do Acre e afirma ser extremamente competitivo.

Francilene Braga, mais conhecida por Lene, promete ser uma competidora que não vai desistir tão fácil. Seu combustível é a raiva, como ela diz, e foi isso que a fez ir tão longe no primeiro desafio. 

Gigliane é frentista e concurseira de carreiras policiais, ela ficou sabendo do desafio, também, nas redes sociais. Ela almeja ganhar para poder criar uma renda própria e não depender de mais ninguém. 

Fique ligado nas próximas matérias!