Vereador de Xapuri é acusado de agredir parceira em incidente no Dia das Mães

O Vereador Eriberto Mota (PP), de 55 anos, de Xapuri, é denunciado por violência doméstica após supostamente agredir sua parceira, Raiane Souza, de 30 anos, na madrugada do Dia das Mães, no município do interior do Acre.

Segundo o ac24horas, Raiane mantém um relacionamento com Eriberto há 16 anos e têm um filho de 9 anos juntos. O incidente ocorreu no último sábado, 11, em uma conveniência, onde Raiane estava acompanhada de uma amiga e do vereador. Ela confrontou Eriberto ao notar que ele estaria comprando cervejas para outras mulheres presentes na festa.

Então, o vereador teria reagido agressivamente, desferindo um tapa no rosto de Raiane e puxando seu cabelo. Em resposta, Raiane teria danificado o carro de Eriberto com uma pedra, o que provocou uma reação violenta dele, culminando em um empurrão que fez Raiane cair, chegando até a desmaiar após bater a cabeça.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, Eriberto também teria ficado com o celular de Raiane, só o devolvendo na manhã do último domingo, 12. Raiane realizou exame de Corpo de Delito e solicitou medidas protetivas urgentes contra Eriberto.