N. Lima compara a PM com representação em filme de ação: ‘O FBI não aceita isso, a maioria das polícias sérias não aceita isso’

O vereador N. Lima (PP), comparou a segurança do estado com filmes de ação durante uma sessão plenária na Câmara dos Vereadores, nesta terça-feira, 11.  O comparativo ocorreu após o vereador levantar um dado sobre feminicídio. 

A pauta levantada pelo Capitão N. Lima foi sobre um caso que aconteceu em Feijó, no último domingo, 9, onde Deleon Gomes Carnaúba, de 37 anos, assassinou a avó e o neto. O vereador saiu em defesa dos policiais que executaram o autor do crime. 

“Sabe o que me chocou mais? Foi ver nas redes sociais alguém esculhambando com a polícia, porque a polícia matou esse vagabundo, esse monstro, esse criminoso”, destacou o vereador.

N. Lima comparou a Polícia Militar do Acre com a representação que o FBI, que é a Polícia Federal dos Estados Unidos, tem nos filmes de ação. 

“Quem aqui assiste os filmes do FBI? Assistam aos filmes do FBI que vocês vão ver o que é defender o ser humano. A polícia ainda errou porque esperou o vagabundo esfaquear essa criança. Na hora que ele colocou a faca no pescoço dessa criança, era pra ter o sniper, que nós não temos aqui, pra ter eliminado ele na hora, a criança teria sido salva. O FBI não aceita isso, a maioria das polícias sérias não aceita isso. Levantou a arma, abriu uma brechinha na cabeça, é no meio da testa”, completou o parlamentar.