A deputada Michelle Melo (PDT) utilizou seu tempo na sessão ordinária desta quarta-feira, 12, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para abordar um tema pessoal que ganhou destaque na última semana no estado.
“Recentemente, fui alvo de ataques orquestrados por um secretário do governo, após a presença do governador Gladson Cameli em meu aniversário. Esses ataques questionam minha honra e dignidade, e estão enraizados em uma longa história de conflitos com o secretário, que sempre quis uma liderança submissa e alinhada aos seus interesses”, declarou Michelle.
A parlamentar também ressaltou que o secretário em questão, Luiz Calixto, não apenas direciona seus ataques à oposição, mas também à sua pessoa.
“Eu hei de achar que é uma típica covardia, porque sou mulher e me acham mais frágil. Ele é um tipo de pessoa que me ataca, ele me desrespeitou como líder, me desrespeita como deputada e ele não é uma pessoa grata, nem em minha vida pessoal e nem em minha vida profissional”, afirmou.
Michelle ainda diz que, apesar das diferenças profissionais, sempre manteve uma relação pessoal respeitosa com o governador, separando de forma clara a vida profissional da pessoal.
“Agradeço a educação recebida da minha família e reafirmo meu compromisso de lutar pelo bem do povo, separando sempre vida pessoal da profissional. Reitero que a verdadeira hipocrisia não está em mim, mas em quem manipula informações para atacar adversários políticos”, concluiu a deputada.