Lançamento da campanha de Bocalom e Alysson para a prefeitura reuni cerca de 12,5 mil pessoas.

Cerca de 12,5 mil rio-branquenses marcaram presença na convenção partidária que oficializou a candidatura a prefeito de Tião Bocalom (PL-AC) e Alysson Bestene como vice-prefeito. O evento oficializou também as candidaturas à Câmara de Vereadores dos partidos da aliança: PL, PP, União Brasil, PSDB/Cidadania e Podemos.

O senador Márcio Bittar, que colocou Bolsonaro à linha, comemorou a união da direita ainda no primeiro turno: “Essa chapa é a chapa da união, por isso estamos aqui. Isso não seria possível se não houvesse uma colaboração mútua, com um objetivo em comum. Em 2026, estaremos com Bolsonaro de novo!”. Os deputados federais Ulysses, Antônia Lúcia, Gerlen Diniz e estaduais Nicolau Júnior e Arlenilson Cunha, além do prefeito de Bujari Padeiro, vereadores, vice-governadora Mailza também abrilhantaram o evento.

O governador Gladson Cameli falou da importância de todos no período de campanha, agradeceu aos que atenderam seu chamado para apoiar a aliança e reiterou total apoio a Bocalom: “Tem uma cidade que precisa ser cuidada, e aqui está a melhor opção para cuidar dessa cidade. Gosto de governar, gosto das pessoas, e Bocalom e Alysson vão nos ajudar nesse trabalho. Preciso de vocês unidos!”.

Alysson Bestene falou sobre a alegria de presenciar esse momento, e pediu aos rio-branquenses a oportunidade de ajudar a cuidar da cidade. “Tô muito feliz! Podem certeza que vocês vão ter um amigo, um trabalhador. Bocalom, pode ter certeza que você vai ter um vice-prefeito leal. Rio Branco, vamos continuar avançando!”.

Emocionado, Tião Bocalom agradeceu ao senador Márcio Bittar pela união e a todos os envolvidos na grande festa. “Que festa linda! Esse é o momento mais especial da minha vida. Agradeço de coração a cada um que está aqui festejando com a gente. Eu tenho certeza que essa união vai nos levar a vitória, ainda no primeiro turno!”.