Deputado Tanízio Sá rebate ofensas de prefeito e pede intervenção do Ministério Público

O deputado Tanízio Sá fez duras críticas nesta manhã de terça-feira, 20, ao comportamento do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, após utilizar falas ofensivas contra o deputado, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

“O prefeito me chamou de ‘vagabundo’ em um áudio e enviou outro ainda mais ofensivo, que eu sequer divulguei por não concordar com a postura dele”, declarou o deputado Lira. 

O parlamentar ainda ressaltou que não estava disseminando fake news, apenas expressando sua preocupação com a gravidade da situação, especialmente ao considerar as acusações de que o prefeito estaria “quebrando” setores fundamentais da cidade, como a educação e a saúde.

Tanízio pediu a intervenção de diversas autoridades, incluindo o Ministério Público Estadual e o Tribunal de Contas, solicitando uma força-tarefa para investigar as denúncias. “Isso não pode ser ignorado. É necessário que o Tribunal Regional Eleitoral e outras autoridades tomem conhecimento e ajam para evitar o uso indevido do poder político”, concluiu o deputado.