E ele ataca novamente: Marcelo Bimbi reitera acusações de abuso sexual contra Gladson Cameli

Na noite da última sexta-feira, 30, o modelo Marcelo Bimbi voltou a publicar uma série de stories no Instagram, reiterando as acusações de abuso sexual contra o governador Gladson Cameli.

“Quer dizer que só consigo provar que fui abusado se eu tiver filmado? E quando os tempos, não nos dávamos condições disto? Vou sair como mentiroso?”, diz Bimbi em uma das publicações.

Além das acusações, Bimbi ironizou a suposta amizade com Gladson e insinuou que o governador estaria tentando silenciá-lo. Ele também afirmou que toda a mídia no estado do Acre é comprada. “Pena que no Acre, toda mídia é comprada. Que falta me faz o ‘mundo do cão'”, escreveu o modelo.

Após as primeiras alegações feitas por Bimbi em suas redes sociais na última terça-feira, 20, o governador Gladson Cameli apresentou uma queixa-crime contra ele. Mesmo após um pedido de desculpas, Cameli decidiu levar o caso à Justiça para preservar sua honra, devido à gravidade das acusações. Além disso, o governador solicitou à Justiça uma liminar para suspender e bloquear a conta de Marcelo Bimbi no Instagram.