Esperança Renascida: Polícia acredita que bebê de mãe assassinada está viva e intensifica buscas

As buscas pela bebê Cristina Maria, filha de Yara Paulino da Silva, ganharam um novo rumo nesta semana. A polícia acredita que a criança, desaparecida desde o assassinato da mãe, pode estar viva e intensificou as investigações.

Yara, de 27 anos, foi morta em via pública em um possível caso de justiçamento, acusada injustamente de um crime. Agora, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha para localizar Cristina Maria e capturar os responsáveis pelo homicídio.

Na última quinta-feira (27), agentes realizaram buscas em propriedades rurais na Estrada de Porto Acre, contando com o apoio do helicóptero do CIOPAER. Além disso, o caso foi inserido no sistema Amber Alert do Ministério da Justiça, ampliando a rede de buscas.

Testemunhas recentes prestaram depoimento, ajudando a reconstituir os últimos passos da bebê. A polícia segue checando todas as pistas e pede que qualquer informação sobre Cristina Maria seja repassada imediatamente pelos canais oficiais. Novas operações devem ocorrer nos próximos dias.