Jovem motociclista morre após colisão com caminhão ao desviar de bicicleta na Avenida Ceará

Um grave acidente de trânsito tirou a vida do motociclista Gabriel Barros de Lima, de 26 anos, na manhã desta terça-feira, 1º, na Avenida Ceará, em Rio Branco. Ele colidiu contra um caminhão de recolhimento de entulhos em frente ao antigo supermercado Gonçalves, no bairro Doca Furtado.

Testemunhas relataram que Gabriel conduzia uma moto Honda Titan 160, de cor cinza, no sentido bairro-centro, quando tentou desviar de uma bicicleta que trafegava pela ciclofaixa. Durante a manobra, acabou atingindo a lateral do caminhão. O impacto foi violento, causando múltiplas fraturas, e o motociclista morreu antes da chegada do socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma ambulância de suporte avançado ao local, mas os socorristas apenas confirmaram o óbito.

A Polícia de Trânsito isolou a área para a realização da perícia, que analisará as circunstâncias do acidente. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. As causas exatas da colisão ainda serão investigadas.