Vigilante em estado grave após acidente precisa de sangue; Família denuncia omissão da PRF no caso

Familiares e amigos do vigilante Fábio Farias de Lima estão pedindo, com urgência, doações de sangue em nome dele. Fábio está internado em estado gravíssimo no Pronto-Socorro de Rio Branco, após ser vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na quinta-feira (17), próximo à Terceira Ponte, na Via Verde.

As doações de sangue podem ser feitas no Hemoacre, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 2787, no bairro Bosque. Qualquer tipo sanguíneo é bem-vindo.

A empresa Estação VIP, onde Fábio trabalha, também está mobilizando a população, pedindo orações por ele e por outro colaborador, Carpegiane de Freitas Lopes, que também ficou gravemente ferido no acidente. Infelizmente, um terceiro funcionário, Macio Pinheiro da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O acidente causou comoção e também revolta. Segundo os familiares, o motorista da caminhonete envolvida na colisão foi liberado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sem passar pelos procedimentos legais, como o teste do bafômetro.

O deputado federal Ulysses Araújo, esposo da proprietária da Estação VIP, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Ele afirmou que já acionou o secretário de Segurança e a direção da PRF para entender por que o condutor, identificado como Talysson da Silva Duarte, foi liberado sem os devidos procedimentos.

A família e os amigos seguem clamando por solidariedade neste momento delicado.