IML pede ajuda para identificar corpo de homem encontrado no Ramal Bom Jesus, em Rio Branco, no dia 19

A Polícia Civil do Acre, por meio do Instituto Médico Legal (IML), divulgou nesta quarta-feira, 23, que o corpo de um homem encontrado no último dia 19 de abril, no Ramal Bom Jesus, no Bairro Belo Jardim, em Rio Branco, ainda não foi identificado e permanece sob custódia do IML.

O homem estava usando uma bermuda cinza e uma blusa preta com as seguintes inscrições: na frente, “Projeto João Paulo. Muay Thai”; nas costas, “Academia Atitude. SNC”; e na manga esquerda, também “SNC”.

Segundo o diretor do IML, Dr. Ítalo Maia, moradores da região apontam que o corpo pode ser de um homem suspeito de envolvimento em um feminicídio recente. Ele seria natural do estado do Ceará e, possivelmente, não teria familiares no Acre. No entanto, a identidade só pode ser confirmada por meio de reconhecimento oficial ou exames técnicos.

O IML pede que qualquer pessoa que tenha informações ou conheça alguém desaparecido com essas características entre em contato com a unidade. O objetivo é viabilizar a identificação, liberação do corpo e os procedimentos para o sepultamento.

A Polícia Civil segue investigando o caso para descobrir quem é o homem e o que realmente aconteceu.