Idoso morre após colisão entre motocicletas em Brasiléia; mãe e filha ficam feridas

Um acidente de trânsito resultou na morte do idoso Felipe Berkembrock, de 75 anos, após uma colisão entre duas motocicletas na manhã desta terça-feira (16), em Brasiléia, no interior do Acre. Na outra moto estavam Vanderleia Silva Rodrigues, de 32 anos, e a filha dela, de 14 anos, que ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, com o impacto da batida, Vanderleia chegou a ficar desacordada na via. A adolescente, mesmo ferida, conseguiu se levantar e pedir socorro, além de amparar a mãe até a chegada do atendimento. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Acre Wildy Viana.

Segundo o capitão Emerson Nogueira, ao chegar ao local, a equipe policial constatou que as duas motocicletas colidiram frontalmente. O idoso, morador do Ramal do Polo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo de Felipe Berkembrock foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias e causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.