Alysson Bestene é anunciado como vice na chapa de reeleição de Tião Bocalom para Prefeitura de Rio Branco

O Partido Progressistas (PP), oficializou na manhã deste sábado, 25, o apoio ao pré-candidato à reeleição para prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom.

O evento aconteceu na sede do Progressistas e contou com a presença das principais lideranças, incluindo o governador Gladson Cameli e Fábio Rueda. Juntos, eles anunciaram que o secretário de Estado do Governo (Segov), Alysson Bestene, será o vice-prefeito de Tião Bocalom nas eleições municipais deste ano.

“Essa é a escolha do melhor para Rio Branco. Conte com o Alysson, 100%, para que a gente tenha, nesta eleição da capital, a vitória no primeiro turno. As equipes, prefeitura e governo do Estado, de mãos dadas, em busca de um bem maior para o nosso povo”, afirmou Alysson Bestene.

Bocalom enfatizou que a aliança entre ele e o PP existe desde 2012, mesmo após ter sido convidado a sair do partido.

“Essa missão começou em 2012 e nós vamos encerrar ela agora. Juntos, Alysson, com o apoio desse maior líder político do estado do Acre vamos vencer essas eleições no primeiro turno”, destacou Bocalom.

Durante a solenidade, Gladson Cameli assegurou ao prefeito de Rio Branco que ele não teria problemas quanto ao pré-candidato a vice-prefeito, elogiando o trabalho e a amizade que possui com Alysson.

“Alysson é meu irmão, eu confio nele. Posso garantir, Bocalom, que você não terá problemas com o vice-prefeito. Você terá um amigo que estará com você na chuva e no sol. Assim como a minha vice Mailza”, declarou.

Além disso, o governador também elogiou o trabalho que a prefeitura vem fazendo na cidade, como forma de melhoria não apenas na infraestrutura, mas também na segurança da população.

“Quero parabenizá-lo pelo recapeamento e por tudo que você está fazendo nas ruas da cidade, na nossa capital. Parabéns. E não é só recapear, mas também limpar e iluminar, o que ajuda a melhorar a segurança das pessoas. Para falar do futuro, temos que cuidar do presente. Então, faremos uma campanha limpa, com propostas, respeitando as opiniões e visando o futuro”, concluiu Gladson.