Após o forro de uma das salas do Hospital Dr. Sansão Gomes, no município de Tarauacá, interior do Acre, desabar na última quinta-feira, 1º, atingindo alguns pacientes que estavam no local, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), emitiu uma nota de esclarecimento.
Segundo a Sesacre, o desabamento das folhas de PVC ocorreu durante a troca e manutenção do sistema de redes das câmeras de segurança.
“Gostaríamos de tranquilizar a todos, informando que nenhum paciente ficou ferido, havendo apenas danos materiais. A equipe de manutenção já está trabalhando para reparar a parte afetada, e o serviço será concluído até o fim da tarde desta quinta-feira”, diz um trecho da nota.
A Sesacre também reforçou seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os usuários e funcionários da unidade.
Leia a nota na íntegra:
O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), informa que o incidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 1º, no Hospital Doutor Sansão Gomes, no município de Tarauacá, envolvendo o desabamento de folhas de PVC na unidade, ocorreu durante a troca e manutenção do sistema de redes das câmeras de segurança.
Gostaríamos de tranquilizar a todos, informando que nenhum paciente ficou ferido, havendo apenas danos materiais. A equipe de manutenção já está trabalhando para reparar a parte afetada, e o serviço será concluído até o fim da tarde desta quinta-feira.
Agradecemos a compreensão e reiteramos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os usuários e funcionários da nossa unidade.
Pedro Pascoal
Secretário de Estado de Saúde do Acre