A segunda suplente do partido União Brasil, Mirla Miranda, tomou posse na última terça-feira, 7, como deputada federal, substituindo Meire Serafim, que ficará afastada por 120 dias para “resolver problemas pessoais”.
O anúncio foi feito pela própria jornalista Mirla, em suas redes sociais na última segunda-feira, 5, onde expressou gratidão e compromisso ao assumir a cadeira com “carinho e responsabilidade” durante o período de afastamento da deputada Meire.
“Deus, toda honra e glória, e domínio pelos séculos dos séculos! Hoje celebramos o aniversário do presidente do União Brasil, Antônio de Rueda, e nossa chegada à Câmara Federal assumindo com o devido carinho e responsabilidade o período de afastamento da deputada Meire Serafim. Meire, descanse e confie. Mazinho Serafim, você segue provando ser homem de honra. Ao Acre, a certeza de que darei o melhor de mim nessa caminhada breve, mas de muito trabalho. Ao meu irmão, presidente estadual do União Brasil Acre, Alan Rick, o prazer de estar ao seu lado na vida e no trabalho”, publicou Mirla Miranda.
Atualmente, Miranda atua como diretora de planejamento da Fundação de Tecnologia (Funtac). Em 2022, ela obteve 4.238 votos nas eleições estaduais, tornando-se a segunda suplente do União Brasil.