Após publicar uma série de stories no Instagram, onde fez graves acusações de abuso sexual contra o governador Gladson Cameli, Marcelo Bimbi afirmou, em nota divulgada na tarde desta quarta-feira, 21, que as alegações não foram feitas por ele e que sua conta foi alvo de um ataque hacker.
“Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa e espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme o meu desejo expressado às autoridades em queixa crime na delegacia de polícia”, declarou Bimbi.
Ele também mencionou que o governador é um amigo de longa data, a quem ele é grato por ter estendido a mão em momentos difíceis de sua vida pessoal e profissional, “não merecendo tamanho desrespeito e acusações caluniosas.”
“Meus respeitos aos amigos igualmente consternados e aos conterrâneos do meu Acre, tão bem representados por um homem honrado que tem desempenhado seu ofício com retidão enquanto pai de família e figura pública”, disse o modelo.
Nas publicações feitas pelo modelo, que foram apagadas algumas horas depois, ele afirmou ter sido abusado sexualmente pelo governador Gladson Cameli, além de usar expressões como “Você me usou como mulher” e “O senhor comia o ‘vulgo’ roxin”.
Em nota, Cameli declarou que as acusações contra sua honra, bem como as alegações infundadas de perseguição ou insinuações, “serão respondidas no âmbito jurídico”, com a instauração de inquérito policial, além de ações criminais e cíveis na justiça estadual.