Casal armado realiza assalto em ônibus na Avenida Getúlio Vargas e idosa de 82 anos passa mal

Na noite da última segunda-feira, 9, um assalto foi registrado em um transporte coletivo da linha do bairro Mocinha Magalhães. O crime ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da Maternidade Bárbara Heliodora.

De acordo com as informações, um casal, disfarçado de passageiros, embarcou no ônibus no Terminal Urbano. Quando o veículo se aproximava da maternidade, o casal, armado com uma arma de fogo, anunciou o assalto, levando celulares, bolsas e carteiras dos passageiros.

Após o crime, os assaltantes desceram do ônibus e fugiram para as imediações da maternidade. Uma idosa de 82 anos, que estava no coletivo, ficou abalada e teve a pressão arterial elevada, necessitando de socorro. O motorista conduziu o ônibus até o Pronto-Socorro para que a idosa recebesse atendimento médico e acionou a Polícia Militar.

Com base nas informações coletadas, os policiais realizaram buscas na área, mas os criminosos não foram localizados. As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Flagrantes (Defla) para registrar os boletins de ocorrência.