Em suas redes sociais, a deputada estadual Michelle Melo se dirigiu à ex-primeira-dama Michele Bolsonaro, pedindo que ela questione o candidato à Prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom, sobre sua defesa de um condenado por assédio sexual.
Michelle Melo criticou Bocalom por “andar lado a lado” com um assediador sexual, afirmando que esse indivíduo transformou a vida de uma funcionária da Secretaria Municipal de Saúde “em um inferno”.
“Eu quero saber se isso está dentro dos preceitos do PL, se está dentro dos valores cristãos”, questionou a deputada.
Michelle também destacou a alarmante taxa de violência sexual e feminicídio no Acre, afirmando que o estado precisa de líderes que protejam as mulheres e não compactuem com agressores.
“Nós somos o estado com maior taxa de feminino e violência sexual contra crianças e adolescentes, contra as nossas meninas”, destacou Melo.
O apelo à ex-primeira-dama vem após Michelle Melo ter, segundo ela, tentado sem sucesso obter uma resposta de Tião Bocalom sobre o assunto.
“Essa pergunta ele não quer me responder. Vamos ver se ele te responde, Michele Bolsonaro”, provocou.
A deputada também destacou a importância de líderes comprometidos com a justiça.
“Nós precisamos realmente de pessoas que defendam os valores éticos e morais necessários para fazer da administração pública um local de paz, prosperidade e união, e não de confusão”, concluiu.