Biomédico morre dias após sobreviver a outro acidente de moto; Irmã presta emocionante homenagem

A dor da perda é imensurável, e Glendha Barros compartilhou esse sentimento ao homenagear seu irmão, Gabriel Barros de Lima, de 26 anos, que faleceu após um trágico acidente entre sua moto e um caminhão.

Nas redes sociais, Glendha relembrou o impacto da notícia ao chegar à casa dos avós, onde percebeu que algo estava diferente. “Vi a vovó no sofá segurando a mão do Gefther. Achei que o celular dele tinha quebrado, mas, quando vi minha mãe no quarto, entendi que algo grave havia acontecido. Ela me disse que você estava no IML. Meu chão desmoronou”, escreveu.

Em choque, ela conta que teve dificuldades para aceitar a morte do irmão. “Me perguntei: justo ele? Tão jovem, cheio de esperança e sempre ajudando os outros.”

A irmã também lamentou não ter dado um último abraço em Gabriel e relembrou um acidente anterior, ocorrido poucos dias antes do fatal. “No dia 29 de março, ele sofreu um acidente, mas estava bem. Só se preocupava com a moto. Eu queria ter dado um abraço digno naquele dia”, desabafou.

Glendha finalizou a homenagem destacando a luz que o irmão representava para ela e para a família. “Seu sorriso, que me alegrava todos os dias, agora ilumina o céu. Te amo eternamente.”