Morta e Enterrada: Agricultora é Vítima de Crime Brutal em Senador Guiomard

Maria de Jesus Rocha França, 51 anos, agricultora e moradora da zona rural de Senador Guiomard, foi estuprada, brutalmente assassinada e enterrada de cabeça para baixo próximo ao Igarapé Iquiri. Seu corpo foi descoberto nesta quinta-feira (19), após uma denúncia anônima levou policiais militares e civis ao local.

Os agentes, ao chegarem na propriedade, encontraram Judney de Andrade Alves, 34 anos, embriagado. Ele inicialmente negou o crime, mas após a descoberta do corpo, acabou confessando. Judney, que se autodeclara membro da facção Comando Vermelho, alegou que Maria pertencia a uma facção rival.

A cena do crime estava repleta de vestígios de sangue e evidências de consumo de álcool. A polícia revelou que Judney morava no local há sete meses e havia convidado Maria para beber no dia anterior. A investigação aponta que ela pode ter sido jogada de uma altura de 15 metros após o crime.

A vítima deixa quatro filhos e netos. Seu esposo ainda não foi localizado. Judney foi encaminhado para prestar depoimento na Delegacia de Senador Guiomard.