Após colisão entre moto e carro de app, jovem de 22 anos é arremessada e atropelada por outro carro

Larissa Barros Máximo Torres, de 22 anos, morreu na noite do último sábado (24) após um grave acidente na Avenida Tiradentes, no bairro Bom Retiro, região central de São Paulo.

Ela estava como passageira de uma motocicleta de aplicativo quando o veículo colidiu com a porta de um carro, também de transporte por aplicativo, que teria sido aberta repentinamente. Com a força do impacto, Larissa e o motociclista foram arremessados. No chão, ela acabou sendo atropelada por outro carro que passava pela avenida.

O condutor da moto ficou ferido e foi levado ao hospital. Após receber alta, ele se recusou a prestar depoimento à polícia. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 2º Distrito Policial.

Um dos passageiros que estavam no carro de aplicativo admitiu, em depoimento, que havia consumido bebida alcoólica e não se lembrava se foi ele quem abriu a porta. Apesar disso, ele não negou a possibilidade de ter feito isso.

A família de Larissa contou que acompanhava o trajeto dela por aplicativo e estranhou a demora para ela chegar em casa. O tio, Carlos Alberto Torres, falou à imprensa que a jovem voltava do trabalho e havia sido reconhecida como a melhor funcionária do mês.

“Como duas pessoas embriagadas abrem a porta e acabam com a vida de alguém assim? Eu espero justiça”, desabafou.