Uma imagem que circula nas redes sociais pode ser peça-chave na investigação sobre a morte da advogada Juliana Chaar, ocorrida na madrugada deste sábado (21), em Rio Branco. A foto mostra cinco homens brigando ao lado de uma caminhonete Hilux preta, em frente ao bar Dibuteco, no bairro Bosque.
Segundo informações preliminares da polícia, a briga teria começado dentro da casa noturna e continuado na rua. Pouco tempo depois, Juliana foi atropelada por uma Hilux semelhante à que aparece na imagem.
A advogada foi socorrida, mas morreu no Pronto-Socorro de Rio Branco por conta de traumatismo craniano e múltiplas lesões pelo corpo. Testemunhas relataram que ela tentava intervir na confusão quando foi atingida.
O veículo envolvido no atropelamento estava em alta velocidade. Até o momento, a polícia ainda não confirmou quem dirigia a caminhonete no momento do crime.
Testemunhas ouvidas pelos investigadores afirmam que o atropelamento foi proposital. No entanto, essa informação ainda está sendo apurada oficialmente.