Uma confusão envolvendo adolescentes durante uma partida de futebol quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (23/6), na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, dois adolescentes começaram a se agredir em campo, o que acabou provocando uma briga generalizada entre os responsáveis dos jovens. Em meio ao tumulto, a mãe de um dos garotos pegou o carro, entrou com o veículo na Avenida Castelo Branco e tentou atropelar o adolescente que havia agredido seu filho.
Felizmente, o garoto não foi atingido. Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, a mulher estava bastante abalada emocionalmente e, além da tentativa de atropelamento, acabou causando ferimentos em outras pessoas que estavam no local.
Durante a abordagem, a mãe também ofendeu e acusou injustamente os guardas, o que gerou mais ocorrências. Todos os envolvidos, incluindo a mulher, foram levados à delegacia para prestar depoimento.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o carro da mulher estava com a documentação irregular e, por isso, foi apreendido. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar exames de corpo de delito nas vítimas com ferimentos.
O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Rio Claro pelos crimes de calúnia, desacato, desobediência, vias de fato e lesão corporal. A Polícia Civil segue investigando o ocorrido para esclarecer todos os detalhes.