Na manhã desta sexta-feira (27), uma família viveu momentos de terror no bairro Jardim Primavera, em Rio Branco, ao ser surpreendida por criminosos fortemente armados. A ação ocorreu nas proximidades da Estrada Dias Martins, quando três homens, portando pistolas e um rifle, abordaram o dono de uma caminhonete e fizeram a esposa dele refém.
Segundo o relato do proprietário do veículo, os suspeitos estavam escondidos em uma área de mata próxima à residência da família, aguardando o momento certo para agir. Assim que o homem saiu de casa para buscar a caminhonete, que estava estacionada em frente à casa, foi rendido pelos criminosos.
“Quando saí para pegar o carro, eles me renderam. Um deles apontou a arma e fez minha mulher de refém. Minha filha estava dentro do quarto. Os outros dois entraram na caminhonete e seguiram em frente. Saí gritando, pedindo socorro”, contou a vítima, ainda bastante abalada.
Testemunhas relataram ter visto um dos assaltantes fugindo a pé, já sem a máscara, tentando alcançar os comparsas que haviam levado o veículo.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e iniciou buscas pela região, mas, até o momento, nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.