Um homem identificado como Michael John Damascena de Almeida, de 33 anos, foi executado a tiros por um grupo de cinco homens encapuzados que se passaram por policiais. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (8), no bairro Bela Vista, em Assis Brasil, interior do Acre.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar (PM-AC), os suspeitos invadiram a residência onde Michael estava e anunciaram ser agentes de segurança antes de atirar contra ele.
O delegado Luccas Vianna, responsável pelas investigações, informou que a vítima era foragida da Justiça da Bahia, com um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado expedido pela comarca de Itaberaba (BA).
Vianna destacou que, por enquanto, não pode divulgar detalhes sobre o caso.
“Há várias suspeitas e a equipe está em campo coletando informações. Não posso divulgar nada sobre esse caso justamente para não atrapalhar o trabalho que vem sendo feito”, afirmou o delegado.
Michael morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, para a realização de exames periciais e, posteriormente, será liberado aos familiares.
A Polícia Civil segue investigando o crime para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias da execução.
 
				 
															 
								 
															 
								