Criminosos quebram parede e tentam assaltar agência bancária em Sena Madureira; ninguém foi preso

Criminosos quebraram a parede de uma agência do Banco do Brasil durante a madrugada deste domingo (30), em Sena Madureira, no interior do Acre, e tentaram furtar dinheiro dos caixas eletrônicos. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram antes da chegada da guarnição.

A unidade bancária está localizada na Avenida Avelino Chaves, na região central do município. Segundo a PM, os criminosos não conseguiram levar nenhuma quantia. Assim que os alarmes foram acionados, eles abandonaram o local.

“Durante a tentativa de violação, o alarme disparou no momento em que eles entraram na sala. Fomos acionados de imediato e, quando a equipe se aproximava, os suspeitos já haviam fugido”, explicou o comandante Fábio Diniz.

A área foi isolada e a perícia técnica acionada para os procedimentos de investigação. O comandante destacou que, por se tratar de um crime patrimonial, o isolamento ocorreu em um perímetro mais amplo. Por conta disso, moradores chegaram a suspeitar da existência de reféns, informação que foi descartada pela polícia. “Não houve sequestro. A tentativa de furto ocorreu sem violência ou grave ameaça”, ressaltou.

Ainda não há informações sobre a quantidade de envolvidos na ação. O caso será apurado pela Polícia Civil.