Sétima vítima do trânsito no Acre em 15 dias
O entregador Wesley da Silva Almeida, de 27 anos, morreu no Pronto-Socorro de Rio Branco após sofrer um grave acidente de motocicleta na Rua Pequena Jéssica, no bairro Wanderley Dantas, na noite desta quarta-feira (14). Ele retornava de uma entrega quando perdeu o controle da moto.
Wesley é a sétima vítima fatal do trânsito no Acre em menos de 15 dias, número que reforça o alerta para a violência nas vias do estado.
Amigo de infância da vítima, Rafael Barbosa contou que Wesley morava com a mãe e uma sobrinha e trabalhava como entregador para ajudar nas despesas da casa. Segundo ele, o jovem tinha muito cuidado com a motocicleta.
“Tinha muito zelo pela moto dele, então jamais faria algo que pudesse quebrá-la. Era muito trabalhador, muito esforçado, um menino de coração muito bom”, lamentou.
De acordo com o relato de uma testemunha repassado por Rafael, Wesley perdeu o controle da motocicleta ao passar por um quebra-molas, colidindo em seguida contra um poste de energia elétrica e o muro de uma residência.
“O rapaz disse que a batida foi na casa dele, que prestou o primeiro atendimento. Wesley ainda estava consciente, pedindo ajuda, e acionaram o Samu”, contou.
Mesmo socorrido, o entregador não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu traumatismo craniano e fraturou uma das pernas. O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Defesa Civil.
Wesley namorava há cinco anos e era conhecido pela dedicação à família.
“Era um menino bom, que fazia tudo pela mãe. Infelizmente, foi uma fatalidade”, concluiu o amigo.