Cesário Braga, coordenador do escritório do Ministério do Desenvolvimento Agrário no estado, negou que esteja confirmada a presença do presidente Lula no Acre nesta terça-feira (23).
Segundo ele, o presidente Lula delineou uma missão clara: estreitar os laços entre o Governo Federal e os municípios, e essa visão toma forma na sétima edição da Caravana Federativa, marcada para os dias 22 e 23 de fevereiro no Centro de Convenções da UFAC, em Rio Branco.
Este evento transformador visa promover uma conexão mais estreita entre os entes federados, alinhando-se ao compromisso de democratizar o acesso a programas e serviços essenciais. Contando com a participação ativa dos Ministérios e demais órgãos federais, a Caravana busca fortalecer a colaboração entre as esferas governamentais, assegurando benefícios tangíveis para a população.
A iniciativa promete ser um ponto crucial na construção de parcerias e no fomento de políticas públicas eficazes para a população acreana. Detalhes sobre a participação e programação podem ser encontrados abaixo. Sua presença é crucial para o sucesso deste encontro, que visa consolidar laços e impulsionar o desenvolvimento regional.