No evento do PL Mulher, realizado em Rio Branco neste sábado, 23, Michelle compartilhou sua trajetória à frente do movimento partidário feminino, que já completa um ano sob sua liderança como presidente.
Durante seu discurso, ela destacou o crescimento do PL desde sua entrada, enfatizando o significativo aumento no número de filiadas. “Este é o maior movimento partidário do Brasil, e temos muitas mulheres inspiradoras prontas para ingressar na política”, ressaltou.
Michelle também abordou as verdadeiras aspirações das mulheres na esfera política, destacando que não se trata de competir com os homens, mas sim de trabalhar em conjunto para um bem maior.
“Nós não queremos competir com homens, porque nossa política não é feminista é feminina. Somos mulheres lindas, somos mulheres que cuidamos da nossa casa, somos mulheres que damos conta de tudo e que ainda trabalhamos fora e ainda temos tempo para nos arrumar, claro que à vezes a gente não vai conseguir, mas não tem problema, nós não estamos aqui para menosprezar a figura do homem, nós estamos aqui para trabalharmos em conjunto, em uma política colaborativa, nós queremos cooperar, porque nós entendemos que homens e mulheres de bem trabalhando juntos vão fortalecer a política da nossa nação”, esclareceu.