Tião Bocalom oficializa filiação ao PL com apoio de Jair e Michelle Bolsonaro 

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, deu início à oficialização do Partido Liberal (PL) na manhã deste sábado, dia 23, no Maison Borges, com a presença do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, e da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Após o encerramento do evento do PL Mulher, conduzido por Michelle, foi a vez de Tião Bocalom ser apadrinhado por Jair Bolsonaro. Ao subir ao palco, Bolsonaro cedeu a palavra a Bocalom, que expressou sua gratidão pela articulação feita pelo senador Márcio Bittar para seu ingresso no PL.

“Estou muito feliz por assinar, ao lado deles, minha filiação ao PL. Quero agradecer ao Márcio Bittar que quando viu que eu precisava de um partido, colocou o PL à minha disposição. Muito obrigado, meu padrinho Márcio Bittar”, disse Bocalom.

Durante seu discurso, Bolsonaro enfatizou que o Brasil tem potencial para se tornar uma grande nação e que, com o PL, os esforços estão voltados para alcançar esse objetivo. “Vamos nos orgulhar de vestir o verde amarelo, de ver a bandeira, de valorizar a nossa família. Estamos crescendo na política respeitando esses princípios, a presença de vocês aqui tem esse propósito”, afirmou.

A assinatura da ficha de filiação de Tião Bocalom ocorreu na presença do casal Jair e Michelle Bolsonaro, que atuaram como testemunhas da filiação.