O prefeito Tião Bocalom, recém filiado ao partido Partido Liberal (PL), esclareceu a escolha de seu vice-prefeito para o próximo mandato, em uma coletiva de imprensa realizada na sede do PL na manhã desta segunda-feira, 25.
VEJA MAIS: Bocalom relata ter sido acolhido pelo PL e afirma ser o candidato de Bolsonaro no Acre
Segundo o prefeito, seu próximo mandato será baseado no trabalho e pelos resultados, e ele confia que o partido cuidará dessa questão.
“Isso eu vou deixar pro partido cuidar. Vou continuar trabalhando e dando resultados. Eu quero que esse meu próximo mandato seja baseado no meu trabalho e não em acordos”, declarou.
João Paulo Bittar, filho do senador Márcio Bittar (União Brasil), também membro do PL , explicou que “esse papel, evidentemente, cabe a nós, dirigentes partidários”. Ele ressaltou que a direita no Acre possui uma identidade clara.
“Bocalom, que já era candidato da família Bittar, hoje passa a ser candidato da família Bolsonaro também, fazendo assim, esse link da direita acreana com a direita nacional. Então, nós estamos trabalhando para fazer uma aliança que contemple a maior quantidade possível dentro do lado da direita”, afirmou.