A empresária Suanne Camelo, de 30 anos, que faleceu em Manaus na última quarta-feira, 27, após a queda de um avião de pequeno porte no município de Manoel Urbano, interior do Acre, terá seu corpo transladado e chegará ao solo acreano na madrugada deste domingo, 31. A jovem estava em tratamento no hospital 28 de Agosto, em Manaus.
De acordo com Ketilly Lostanaud, irmã da vítima, o corpo será velado e posteriormente sepultado no cemitério Morada da Paz, em Rio Branco.
Suanne foi uma das vítimas resgatadas em estado grave após a queda do avião em 18 de março. Ela havia sido retirada com vida, apresentando queimaduras em 80% do corpo, e foi transferida para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde recebeu cuidados até sua estabilização. Após mostrar melhoras, foi transferida no sábado, 23, para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), no Hospital 28 de Agosto, em Manaus.
Suanne Camelo é a segunda vítima fatal desse acidente aéreo. A primeira vítima foi o empresário Sidney Hoyle, que faleceu ainda no local do acidente. A queda ocorreu no último dia 18 de março, quando o avião modelo Cessna Skylane caiu a 1 km da cabeceira da pista em Manoel Urbano.