Em seu primeiro discurso como novo Líder do Governo, deputado Manoel Moraes (PP), disse nesta terça-feira na tribuna da Assembleia Legislativa (5) que a Mesa Diretora da Casa tem dado condições para que os colegas façam trabalho digno.
“Sou trabalhador e leal. Estudei, fiz economia, fui 25 anos servidor federal e depois entrei na política. Hoje, tivemos problema, mas não vejo dificuldade de ser Líder do Gladson”, completou, elencando as vitórias do governador do Acre. “Não é um político qualquer”.
O novo Líder discorreu sobre o trabalho da gestão do atual governo, afirmando que muita coisa tem sido feita, como os concursos que ofertam centenas de vagas, estradas, ramais, nova maternidade em Rio Branco e muito mais.
Para ele, ser Líder do Governo “talvez seja a pior profissão na Assembleia”, mas enquanto estiver na função irá cumprir seu papel. A experiência de quatro legislatura o credencia a dar conselhos e orientações.
“Michele sabe o respeito que tenho por ela e defendi o nome dela, pois é pessoa muito preparada e pode auxiliar o governo”, disse o deputado.
Manoel afirmou ainda que a base aliada tem compromisso moral e ético de ajudar Gladson a fazer um bom governo.