Motorista do caminhão de lixo não conseguiu fazer o teste do bafômetro devido ao alto nível de embriaguez

Um acidente envolvendo um caminhão de lixo ocorreu neste sábado (20) em Rio Branco, deixando o motorista e três garis feridos. O condutor do veículo, identificado como Josiel da Silva Muniz, 25 anos, foi incapaz de realizar o teste do bafômetro após o incidente.

O motorista permaneceu no local do acidente, sendo posteriormente conduzido ao Pronto-Socorro de Rio Branco por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Testemunhas afirmam que o motorista aparentava estar sob efeito de álcool no momento do incidente.

Segundo relatos dos policiais militares que atenderam à ocorrência, Josiel não conseguiu concluir com êxito o teste, desmaiando logo em seguida próximo à viatura policial. Confira:

Os garis envolvidos no acidente foram identificados como Paulo Sérgio Rodrigues Feitosa, 28 anos, Cairo Alexandre Vanderlei Nascimento, 19 anos, e Wesley Leite de Souza, 29 anos. Eles ficaram feridos enquanto trabalhavam no caminhão, que tombou enquanto fazia uma curva no sentido bairro-centro da cidade.

O impacto do acidente resultou em Paulo Sérgio sendo arremessado para fora do veículo através do para-brisa. Além disso, ele acabou caindo do caminhão e perdendo a consciência, sofrendo um corte na cabeça, escoriações e desorientação. Cairo e Wesley também sofreram escoriações pelo corpo.