O prefeito Tião Bocalom se reuniu na última quarta-feira, 6, com o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional do Brasil, Waldez Góes, em uma agenda em Brasília, acompanhado do senador Marcio Bittar e da deputada federal Antônia Lucia, sobre a liberação dos recursos destinados à revitalização da Estação de Tratamento de Água (ETA) II da capital acreana.
Durante o encontro, foi discutida a liberação de quase 17 milhões de reais, que já foram autorizados, para resolver os sérios problemas estruturais da estação, que se encontra em estado delicado, com desmoronamentos e outros danos que comprometem seu funcionamento. A situação da ETA II é uma preocupação constante, pois compromete o fornecimento de água tratada para diversos bairros da cidade.
O ministro Waldez Góes assegurou que, dentro de duas semanas, o recurso estará disponível para a execução das obras. “Foi uma reunião bastante positiva onde o ministro disse que em torno de duas semanas o recurso já estará disponível”, afirmou o prefeito.
Ele também agradeceu o apoio dos parlamentares Marcio Bittar e Antônia Lucia, destacando o trabalho conjunto para a solução de um problema que afeta diretamente a qualidade de vida da população.
“Muito obrigado aos nossos parlamentares pelo apoio, e ao ministro Waldez Góes, pela atenção e receptividade de sempre”, completou o prefeito.