Jovem de 19 anos morre após caminhão carregado de madeira tombar no interior do Acre

Um jovem identificado apenas como Alejandro, de 19 anos, morreu após o caminhão onde ele vinha na carroceria virar e ele ser esmagado pelas madeiras que eram transportadas no veículo na noite da última quarta-feira, 20. Ele voltava de Guajará (AM), pela Estrada do Guajará, e estava há 13 km de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), quando a equipe chegou no local, um policial militar passava pela estrada e já tinha retirado a vítima debaixo da madeira e estava fazendo a tentativa de reanimação.

Os bombeiros continuaram com a massagem cardíaca, porém o homem não apresentava nenhum sinal vital. Alejandro foi colocado em uma ambulância de Guajará e dois bombeiros foram com ele até o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, fazendo compressões na vítima, porém o entregaram no local sem apresentar melhora.

Segundo informações do Capitão Josadac Cavalcante, comandante do 4º Batalhão do CBMAC de Cruzeiro do Sul, estavam no caminhão o motorista e mais três pessoas na carroceria, transportando madeira entre os dois municípios. Os outros três envolvidos no acidente tiveram apenas leves escoriações.

Cavalcante conta que conforme apurado, o caminhão teria perdido o controle, saiu da pista e virou sobre a vítima.