Família procura homem desaparecido após sair para fazer entrega no interior do Acre

A família do agente territorial do Sebrae, Reginaldo Silva Correa, de 44 anos, procura por informações sobre seu paradeiro após ele desaparecer na última quinta-feira (25), em Epitaciolândia, interior do Acre. Desde então, não houve mais contato e, nesta segunda-feira (29), os parentes registraram um boletim de ocorrência.

Segundo a ex-esposa, Keloiza Lima Paiva, a última conversa com Reginaldo ocorreu por WhatsApp, às 19h33 de quinta-feira, pouco depois de ele retornar de uma viagem a Fortaleza.

“Desde esse dia, não consegui mais localizá-lo. Ele está sem internet e, ao ligar, a chamada cai direto na caixa postal”, relatou.

Como a maior parte da família de Reginaldo mora no estado de Mato Grosso, Keloiza precisou registrar a ocorrência na Delegacia de Epitaciolândia. Paralelamente, os parentes também divulgaram publicações nas redes sociais pedindo informações. Eles afirmam que Reginaldo saiu de casa para fazer uma entrega e não voltou.

“Só quero encontrá-lo”, disse a irmã dele, Sâmia Valéria Passigatti, que mora em Rio Branco.

Além de agente do Sebrae, Reginaldo é professor de dança e foi diretor do Departamento de Cultura de Epitaciolândia entre março de 2023 e maio de 2024. Até a noite desta segunda-feira (29), ele ainda não havia sido localizado.

“Ele sempre avisa caso precise passar alguns dias fora”, completou Keloiza.