Mulher é morta a facadas pelo marido, que comete suicídio em seguida, em Porto Acre

Uma tragédia familiar foi registrada na madrugada deste domingo (26) na Vila do Incra, em Porto Acre. Cibelly Rodrigues Silva, de 18 anos, foi morta a golpes de faca dentro de casa, na Rua 1º de Maio, no loteamento Jardim, pelo próprio marido, Francisco Geremias Silva, de 39 anos, que, em seguida, tirou a própria vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava em casa consumindo bebida alcoólica quando começou uma discussão. Em meio ao desentendimento, Francisco pegou uma faca e desferiu pelo menos três golpes contra a vítima, atingindo-a no peito direito e no abdômen.

Após o crime, o homem foi até a casa de um irmão com deficiência, onde amarrou uma corda na estrutura da cobertura e se enforcou. O irmão, ao presenciar a cena, chamou familiares, que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Quando a equipe médica chegou ao local, encontrou Cibelly já sem vida, caída ao lado dos dois filhos pequenos do casal, de 8 meses e 3 anos, que choravam ao lado do corpo da mãe.

Os policiais militares isolaram as duas residências para o trabalho da perícia criminal, e, após os procedimentos, os corpos de Cibelly e Francisco foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Acre, que deve apurar as circunstâncias do feminicídio e do suicídio.